inaugura UBS na Vila do Rosário

Postado em 20/01/2022

A Prefeitura de Lagoa dos Gatos, através da Secretaria Municipal de Saúde, inaugura UBS na Vila do Rosário

Na manhã de ontem (20/01), foi inaugurada a Unidade Básica de Saúde da Vila do Rosário, um verdadeiro sonho para os moradores.

A UBS abrirá de segunda à sexta, das 7:00h às 13:00h, contando com uma equipe de Médico, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem e Agentes Comunitários de Saúde, além dos atendimentos como: Pré Natal, Puericultura, Exame de Citologia (Lâmina), Curativos, Vacinas, Visitas domiciliares e também o acompanhamento dos pacientes hipertensos e diabéticos, dentre outros.

Esta UBS prestará serviços de maneira humanizada e competente não só para o Rosário, mas também para localidades circunvizinhas, fazendo com que mais de 1.000 moradores tenham uma melhor qualidade de vida.