Arraiá da Educação 2022 é sucesso em Lagoa dos Gatos

Postado em 25/06/2022

No clima junino, o dia de ontem (20), teve de tudo um pouco: apresentações de quadrilhas, Bacamarteiros, shows musicais, entrega de ambulâncias, bingo e muita comida típica totalmente gratuita.

O Arraiá da Educação 2022 bateu o recorde de público nas festas juninas da cidade, graças à parceria das Secretarias Municipais de Educação e Cultura e Turismo.

O evento iniciou-se às 15:00 horas e foi até as 00:00 horas. Terminando a noite com os shows de Sebastião Silva, Ceceu e Banda, Assisão e Petrúcio Amorim.

O Prefeito Stênio Fernandes, junto de seu grupo político, contaram com a presença do Pré-candidato à Deputado Estatual, Eriberto Filho, que ficou no arraiá do início ao fim, curtindo toda a cultura e tradição do São João da Lagoa.