Na manhã dessa terça-feira, 31/08, a Secretaria Municipal de Ação Social, através da Equipe do Programa Criança Feliz.

Postado em 31/08/2021

Na manhã dessa terça-feira, 31/08, a Secretaria Municipal de Ação Social, através da Equipe do Programa Criança Feliz, concluiu as atividades da agenda do mês de agosto em grande estilo, realizando uma Cerimônia de Encerramento do Mês da Primeira Infância, valorizando a importância dos cuidados nesta fase da vida, que é considerada muito importante para o desenvolvimento humano.
O evento contou com a presença do Secretário de Ação Social, Senhor Airton Correia, da Secretária da Juventude, a senhora Rosângela Freitas e sua Adjunta, a senhora Vera Silva, da Vereadora Taynah Melo Monteiro, da equipe do NASF, do CMDCA, Conselho Tutelar, Agente de Saúde, Assistente Social da Unidade de Saúde, da Gestora da Escola Municipal João Correia de Melo, da Coordenadora Municipal da Educação Inclusiva, representantes da Escola Municipal Eduardo Vasconcelos e Ana Soares Bígio, da Secretaria de Educação, da Secretaria de Cultura, da Pastoral da Criança, dos Coordenadores do CRAS, CREAS, SCFV e outros servidores municipais e de uma representação de mães e suas crianças atendidas pela equipe do Programa Criança Feliz.

A Cerimônia também foi prestigiada por representantes da AVSI Brasil e UNICEF, o que muito nos alegrou e abrilhantada com a belíssima voz da senhora, Ellen Rayanny Morais, interpretando e dando vida as canções: Era uma vez de Kell Smith e Canção de Luíza de Tatiana Costa, em homenagem as gestantes e crianças atendidas pelo programa.

A Palestra Magna foi realizada pela Psicóloga Clínica, pós-graduada em Neuropsicologia e Terapia Cognitiva Comportamental, Ingrid Raiane, Coordenadora. Do NASF, com o tema: Investir na Primeira Infância.

“Tivemos um mês de muito trabalho, mas de muito aprendizado e a certeza que levamos um pouco de alegria, brincadeira, esperança e visibilidade para as nossas crianças e suas famílias”, concluiu a Coordenadora do Programa, Professora Sandra.

Todos Pela Primeira Infância!

Prefeitura da Lagoa dos Gatos,
Construindo Uma nova história.