Recuperação do sistema de abastecimento da barragem de São Jorge entra em licitação

Postado em 07/02/2022

Através do Deputado Estadual Eriberto Medeiros, em parceria com o Governo do Estado e o Prefeito Stênio Fernandes, entra em licitação a obra de recuperação do sistema de abastecimento da barragem São Jorge, que beneficiará não só os moradores de Lagoa dos Gatos, como também de cidades circunvizinhas.

Na última quinta-feira (03/02), em audiência por vídeo conferência entre Eriberto Medeiros, Fernanda Batista (Secretária de Infraestrutura do Estado), e o Prefeito Stênio Fernandes, foram discutidos detalhes da obra, inclusive data para início das disputas pela licitação.

Na vinda do Governador Paulo Câmara em nossa cidade, ele fez a promessa dessa recuperação do abastecimento de água, que foi reivindicada pelo Prefeito Stênio Fernandes, mesmo antes de assumir o cargo.

Governo da Lagoa dos Gatos
Construindo uma nova história!