UBS na Vila do Rosário

Postado em 30/11/2021

A Prefeitura de Lagoa dos Gatos, através da Secretaria Municipal de Saúde, abrirá UBS na Vila do Rosário

Na tarde da última sexta-feira (26/11), o Prefeito Stênio Fernandes, acompanhado do Ex Prefeito Misso de Amparo, do seu Secretariado, vereadores da situação e amigos, foram até à Vila do Rosário para encontrar uma casa que se encaixasse no perfil de uma UBS (Unidade Básica de Saúde), para atender a população daquela localidade.

Com a ajuda de moradores da vila, foi encontrada uma casa e já vai dar início à uma pequena reforma para que próximo mês já comece a funcionar a UBS que irá oferecer uma melhor saúde para a população da Vila do Rosário.

É um compromisso do Prefeito Stênio uma saúde humanizada que atenda melhor toda população.