Campanha de Multivacinação.

Postado em 08/10/2021

A Prefeitura da Lagoa dos Gatos, através da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando a Campanha de Multivacinação.

⚠️ Atenção pais e responsáveis!

Tá na hora de levar a criançada ao posto de vacinação mais próximo para atualizar a caderneta.

Até o dia 29 de outubro, leve as crianças e adolescentes menores de 15 anos ao Posto de Saúde mais próximo.

O “Dia D” será no sábado (16/10), das 8h às 16h em todos os Postos de Saúde da Cidade. Na zona rural será durante a semana no horário normal de atendimento!

A multivacinação é uma estratégia que tem a finalidade de atualizar a situação vacinal de menores de 15 anos. Serão ofertadas todas as vacinas do calendário nacional de vacinação da criança e do adolescente. As ações de vacinação têm o objetivo de conscientizar a população sobre a importância de se imunizar contra diversas doenças como sarampo, febre amarela, rubéola, caxumba, hepatites A e B!

Vacinar é proteger, é cuidar de quem se ama!