A Prefeitura de Lagoa dos Gatos através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo realiza a Feira de Artesanato "Arteiros da Lagoa"

Postado em 15/09/2021

Nos dias 10, 11 e 12 de setembro, aconteceu no centro da cidade a Feira de Artesanato "Arteiros da Lagoa". O evento foi um sucesso, onde mostrou a grande diversidade de artesãos que temos.

O evento contou com apresentações culturais, como: Ciranda, Forró e Capoeira. Também com shows de banda de pífano e os artistas locais: Pedro Lopes e Paulo Lopes.

A feira também teve o apoio de diversas Secretarias e de todos os artesãos, um trabalho em equipe que abrilhantou ainda mais todo o evento.

Prefeitura de Lagoa dos Gatos
Construindo uma nova historia!