Feira de Artesanato, 10 de Setembro.

Postado em 09/09/2021

A Prefeitura de Lagoa dos Gatos, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realiza Feira de Artesanato.

A partir de amanhã, sexta-feira (10/09), no centro da cidade, vai acontecer a Feira de Artesanato “Arteiros da Lagoa”, que se estende até o domingo (12/09). Iniciando todos os dias a partir das 17:00 horas.

A feira, além de divulgar e valorizar os artesãos do nosso município, também terá apresentações culturais, trazendo um final de semana cheio de interações e culturas para os espectadores.

Também terá o CAT MÓVEL que além de distribuir os passaportes de Pernambuco, também terá o catálogo de nossas paisagens e culturas à mostra.

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo deixa o seu agradecimento à várias Secretarias que estão dando todo apoio para que a Feira de Artesanato aconteça da melhor maneira possível.

⚠️ É importante que todos usem máscaras e álcool em gel, ambos disponíveis durante todo o evento.