Oficina Virtual e Live Show dos beneficiados - Lei Aldir Blanc

Postado em 20/09/2022

A Prefeitura da Lagoa dos Gatos através da Secretaria de Cultura e Turismo realizou no dia 18/09/2022, na Quadra Poliesportiva do Colégio Professor Manoel Edmundo às 14:09hrs; a Oficina Virtual e Live Show dos beneficiados e aprovados pelo Edital Multicultural, lançados pela Prefeitura da Lagoa dos Gatos através da Secretaria de Cultura e Turismo pelos recursos oriundos da Lei Aldir Blanc - também chamada de Lei Aldir Blanc Lei de Emergência Cultural (Lei n 14.017 de 29 de junho de 2020).

Contudo, este evento serviu para os beneficiados prestarem contas ao Governo Federal e Município.
As oficinas foram amostras dos trabalhos realizados pelos artesãos locais, onde cada artesão beneficiado mostrou como produzir uma peça de seu seguimento artesanal. Houve também a Live Show no mesmo evento, com os cantores também beneficiados.